terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maria Padilha na noite de Autografo do Livro de Miguel Falabella




15   
    O diretor e ator Miguel Falabella recebeu os amigos para noite de autógrafos do seu livro Vivendo em Voz Alta (Ed. Lua de Papel), no Leblon, Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).
A festa foi marcada pela quantidade de selinhos que o autor distribuiu aos famosos que foram prestigiá-lo. 


Incansável, Falabella atua, dirige peça, escreve novela e agora também é escritor de livros.




Miguel Falabella e Maria Padilha
Maria Padilha prestigiou nesta terça-feira, 19, o lançamento do livro de Miguel Falabellla em uma livraria da Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com o TE CONTEI, a atriz disse que não tem saudades de atuar na televisão, e sim apenas de estar com as pessoas.

"Não sinto saudades de ir para o Projac", revelou acrescentando: "Tenho medo do tempo da novela ser muito longa. Mas estou sempre fazendo pequenos papéis", referiu-se à última personagem Marlene, namorada do ator Tarcísio Meira em "Insensato Coração", novela da TV Globo, que está no ar à partir das 19h.

Atualmente a loura está em cartaz com a peça "Escola do Escândalo", um espetáculo adaptado, dirigido e escrito por Miguel Falabella. Maria Padilha também revelou que ajudou a produzir o longa-metragem "País do Desejo", que deve ser lançado no segundo semestre de 2011. O filme, dirigido por Paulo Caldas tem no elenco Gabriel Braga Nunes e Fábio Assunção
Sobre o universo da fama, a atriz revelou que adora fazer sucesso. "Adoro o sucesso, porque é quando você faz uma coisa e as pessoas elogiam seu trabalho pelo o que você fez. Mas a fama, só porque você aparece em uma revista ou televisão e as pessoas acharem que você está fazendo alguma coisa, nem sempre ajuda. É o efeito colateral do sucesso", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário