terça-feira, 4 de setembro de 2012

Maria Padilha: "Quero ser uma vagabunda do Teatro"


Maria Padilha: "Quero ser uma vagabunda do Teatro" 

Maria Padilha atua em grande estilo não apenas em seus trabalhos realizados no teatro, cinema ou na televisão, mas também em sua vida.
Sua trajetória como atriz começou no quintal da avó, mas não se limitou àquele espaço. Hoje, a menina que roubava gelo seco para deixar real a fumaça do caldeirão de bruxa, quando "brincava" de ser atriz, é um ícone da dramaturgia brasileira com personalidade forte, inteligência e bom humor.
Em entrevista à Revista do Jornal "O Globo", ela fala sobre carreira e inseguranças do trabalho.
Mas quando questionada sobre sucesso e fracasso, ela fala que não existe uma fórmula.
"Às vezes você escolha um diretor que acha maravilhoso, atores que ama, e não rola. Outras, junta pessoas que nem foram tão da sua escolha e calha de dar uma liga", declara.
Modesta, ela diz ainda que se acha "rídicula". "Minha relação comigo é de humor. Espero chegar aos 90 anos e dizer 'Eu te amo, fofinha'"!
Ela fala ainda sobre suas referências e sobre as mulheres que mais admira no mundo das artes, como Marieta Severo, Andréa Beltrão, Manuela Dias e Mariana Lima. A atriz reclama ainda do sacrifício que é ir gravar no Projac, da Rede Globo. "O trânsito está uma desgraça. Mas a televisão me deu coisas maravilhosas", admite.
Maria encerra a entrevista dizendo que não se imagina uma dama do teatro. "Eu quero ser uma vagabunda do teatro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário