segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Autor de Novelas Aguinaldo Silva fala da vontade de trabalhar com Maria Padilha

SERÁ "ELA" A QUARTA "CINQUENTINHA"?

__________________________________________________________________
Ô QUÊ?!
Saiu no jornal que a quarta CINQUENTINHA será Maria Padilha?
Meu Deus, aqui no meu exílio em Lisboa estou mais por fora que umbigo de brasileira.
Eu juro que não sabia de nada! Esconderam até de mim!
Será verdade? Não posso responder. Mas se for, confesso a vocês que a aprovo a escolha de Wolf Maya com louvor.
Sempre quis trabalhar com Maria Padilha, mulher classudérrima e atriz refinada, mas nunca tive chance. Morria de inveja de vê-la a brilhar nas novelas do Gebê – Gilberto Braga para os íntimos -, pois percebia que ela era uma das raras atriz brasileiras que sabiam como descer uma escadaria.
Tenho certeza que, se realmente essa notícia for verdadeira, ela vai arrasar no papel de Leonor Berganti, a condessa falida, mãe de Carlo, o gay malvado que é também seu cúmplice.
Mas atenção, ô bando de fifis: eu já disse e reafirmo que não sei de nada, foram vocês que noticiaram, portanto, se depois não for verdade, não me culpem... E muito menos culpem a Maria Padilha.

 


Fonte: Blog Aguinaldo Silva Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário