quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Revelações das cinquentinhas - MARIA PADILHA


No início da tarde da quarta-feira 28, no set de gravação de Cinquentinha, a nova minissérie de Aguinaldo Silva, o silêncio era absoluto. Sob os olhares atentos do diretor Wolf Maya, estavam no estúdio as protagonistas Marília Gabriela, Betty Lago e Susana Vieira.
A cena exigia um clima de concentração. Afinal, seria gravada naquele momento a chegada de Leonor (Maria Padilha), amante do ex-marido das três, vivido por José Wilker. Após uma discussão entre Rejane (Betty Lago) e Leonor, ouve-se a seguinte frase: "E ela sai rebolando com essa bunda caída, horrorosa".
O estúdio foi abaixo. Em seguida, Betty se aproximou de Maria Padilha e perguntou: "Te magoei?", preocupada com o caco - fala de improviso - que acabara de colocar. "Imagina!", respondeu Maria, antes que as duas caíssem na gargalhada. A cena traduz o clima de cordialidade entre as atrizes nos bastidores da minissérie que estreia em 8 de dezembro. A harmonia naquela tarde fez cair por terra as notícias de que existiria um mal-estar no elenco desde que Marília Pêra pediu para se desligar do projeto.


alex carvalho/ tv globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário