terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teatro – A escola do escândalo

Gargalhadas e Muito Bafafá! 71% de desconto para Assistir à Comédia <i>A Escola do Escândalo</i> no Teatro Tom Jobim (de R$80 por R$23)
Sinopse: Casado há apenas sete meses, o rabugento comendador Pedro Atiça (Tonico Pereira) vive às turras com a mulher Rosália (Maria Padilha), que, habituada a pacatez do dia a dia no campo, agora se deslumbra com as delícias da vida fútil na alta sociedade. Guardião legal da sobrinha, a boa e casta Maria (Bianca Comparato), ele se vê enredado em uma trama rocambolesca envolvendo a disputa pela mão da menina…
Movidos por interesses escusos, José Fachada (Bruno Garcia) e Dona Benferina (Rita Elmôr) fazem de tudo para arruinar de vez com a reputação daquele por quem cala o coração de Maria – o irmão de José, Carlos Fachada (Armando Babaioff). E para isso contam com a ajuda da pena ferina de Benjamin Mordessopra (Marcelo Escorel) e da língua ágil de Dona Cândida (Jacqueline Laurence). Mas os planos da dupla sofrem uma reviravolta quando Dona Olívia (Cristina Mutarelli), a generosa tia dos irmãos Fachada, retorna de um longo período na Índia e, alertada por Barata (Chico Tenreiro), toma pé das tramoias do sobrinho.
Texto: Richard Brinsley. Um espetáculo de Miguel Falabella. Elenco: Maria Padilha, Tonico Pereira, Bruno Garcia, Cristina Mutarelli, Rita Elmôr, Marcelo Escorel, Chico Tenreiro, Bianca Comparato e Armando Babaioff. Atriz convidada: Jacqueline Laurence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário