sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMEÇAM AS FILMAGENS DO LONGA O PAIS DO DESEJO

Fabio Assunção, Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes e Germano Haiut começaram as filmagens do longa O País do Desejo. Com direção de Paulo Caldas, o filme será rodado em Recife e Olinda, e as filmagens devem seguir até 3 de junho. A estreia nacional está prevista para o primeiro semestre de 2011.
Caldas, premiado roteirista e diretor por Baile Perfumado, também assina o roteiro de O País do Desejo, ao lado de Pedro Severien e Amin Stepple.
O País do Desejo conta a história de Roberta (Maria Padilha), pianista clássica, que sofre de uma doença crônica nos rins. Durante uma viagem, Roberta é internada e conhece padre José (Fabio Assunção), atuante pároco da comunidade.
A partir desse episódio, a família de padre José passa a ter uma importância fundamental na história, uma vez que o pai (Dr. Orlando – Germano Haiut) e o irmão (César – Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Robertaestá internada.
O filme é uma parceria Brasil-Portugal, sendo co-produzido pela Bananeira Filmes, de Vania Catani, Fado Filmes e 99 Produções.  A distribuição é da Europa Filmes.
Completam o elenco o ator português Nicolau Bryner, Fernanda Vianna, do Grupo Galpão, Juliana Kametani, Conceição Camarotti, Lívia Falcão, Fabiana Pirro, Jones Melo e Nash Laila.
FONTE: 12 maio 2010  Revista Acesso Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário