terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ney Latorraca e Maria Padilha participam de A Grande Família


Maria Padilha interpreta Regina, uma perua que preside a associação de moradores de um bairro chique da Zona Sul do Rio de Janeiro. Regina conhece Nenê (Marieta Severo) em um debate de um programa de rádio sobre a construção do viaduto que facilita o trânsito para a Zona Sul. Nenê é contra a obra porque acredita que isso pode causar a desapropriação das casas do bairro. “A Regina é contra porque ela acha que a Zona Sul vai ficar repleta de suburbanos. Ela, sem querer, chega a ser um pouco indelicada com a matriarca da família Silva. Como forma de se desculpar, a Regina decide ir ao show do cantor Fred Marques (Ney Latorraca) no Paivense e acaba adorando o ambiente. Eu acredito que assim como a Regina, tem muita gente que tem preconceito com o subúrbio, mas quando conhece se apaixona”, explica Maria Padilha.

Ney Latorraca e Maria Padilha, que já trabalharam juntos no cinema, teatro e TV, fazem uma participação especial no episódio deA Grande Família que vai ao ar nesta quinta, 04. Nos bastidores, Ney mostra animação e um pouco de nervosismo em seu primeiro trabalho na série. “Eu respeito muito esse núcleo, é uma delícia fazer um trabalho que se aproxima tanto do teatro. O clima é muito divertido, mas ao mesmo tempo a gente fica tenso e quer que tudo dê certo”, revela.
Na trama, Agostinho (Pedro Cardoso) organiza um show do cantor Fred Marques, interpretado por Ney Latorraca, no Paivense.  Lineu (Marco Nanini), que é fã do artista, decide comprar convites para a área VIP do evento, mas nem tudo sai como o esperado.“Na verdade, o meu personagem é uma fraude. O Lineu acha que o Fred Marques é uma estrela da MPB que tem uma função política, mas ele não passa de um artista que não soube envelhecer, que parou no tempo”, define Ney Latorraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário