segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ofendida, Diva dá um tapa em Bonifácio

Depois do fracasso de A Megera Domada, Teatro Alheira se aproxima cada vez mais da bancarrota


Bonifácio tenta beijar Diva à força (Foto: Lado a Lado/Tv Globo)

Desesperada com a situação do Teatro Alheira, Diva Celeste (Maria Padilha) decide procurar Bonifácio Vieira (Cássio Gabus Mendes) e tentar um empréstimo. O senador, por sua vez, imagina que o motivo da visita da estrela é outro. E quando Diva revela sua verdadeira intenção, Bonifácio muda de atitude.
Bonifácio resolve ir direto ao ponto: “Diva, eu não sou banqueiro. Não faço empréstimos”. Sentido o fora que acaba de levar, Diva tenta apelar: “Eu não sou cliente. Sou uma amiga”. Mas caridade e amizade não são, exatamente as maiores virtudes do senador Bonifácio, que revela que pensou que a presença de Diva em seu escritório seria uma visita diferente: “Se eu aceitei recebê-la, não foi para tratar de negócios! Foi para esquecer os negócios, se é que você me entende!”. 
Diva Celeste dá uma bofetada em Bonifácio (Foto: Lado a Lado/Tv Globo)Diva Celeste dá uma bofetada em Bonifácio
Diva logo percebe que perdeu seu tempo e responde ofendida: “Cristalino como água. Um senador da República! Não tem vergonha?”.  E sem o menor pudor, rebate o comentário de Diva: “Vergonhoso é pedir e não oferecer nada em troca!”, e ainda tenta beijá-la a força.
Neste momento a estrela se livra de Bonifácio e lhe tasca uma bofetada na cara, deixando o senador pasmo.
Será que Diva Celeste vai se dar por vencida? O que será que a estrela de teatro ainda vai aprontar para salvar o Teatro Alheira? Não perca! Esta cena irá ao ar noa segunda-feira, 8/10. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário