segunda-feira, 29 de outubro de 2012

País do Desejo | Fábio Assunção, Maria Padilha e Gabriel Braga Nunes estampam cartaz do drama nacional

A California Filmes lançou um novo pôster oficial para novo drama nacional, o longa “País do Desejo”. Na arte promocional inédita podemos ver em destaque o trio de atores que estrelam a produção Fábio Assunção, Maria Padilha e Gabriel Braga Nunes.
O longa que se passa em duas cidades fictícias: Eldorado e Pasárgada, foi selecionado para a Mostra Competitiva do Festival de Gramado em 2011.

A trama do filme acompanha  uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais, onde luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música. Durante uma viagem ao Recife, naquela que pode ser a sua última turnê, Roberta passa mal e desmaia durante um concerto no Teatro de Santa Isabel, justo quando parece tocar da forma mais bela. Internada numa clínica, Roberta conhece Padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, localizada em área rural canavieira próxima à capital pernambucana.
A partir desse episódio, a família do Padre passa a ter uma importância fundamental na história, já que o pai (Dr. Orlando – Cláudio Marzo) e o irmão (César – Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Roberta está internada. Família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam num drama contemporâneo. A originalidade de O País do Desejo está no fato do filme ter uma linguagem ambígua e leve, próxima da comédia, e transferir para o público qualquer juízo final sobre um amor proibido.
No elenco do filme estão os atores Fábio Assunção, Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes, Fernanda Vianna, Germano Haiut, Nicolau Breyner.
O filme que é dirigido e co-escrito por Paulo Caldas, tem sua estreia prevista nos cinemas nacionais em 30 de Novembro.
FONTE: Recanto Adormecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário