quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vem Por Aí - "Lado a Lado "

Depois de armar contra Eliete, Neusinha toma o seu lugar e estreia como atriz

O público fica entediado e deixa o teatro antes do fim do espetáculo


Neusinha estreia no teatro, mas espetáculo não agrada ao pública (Foto: Lado a Lado/Tv Globo)

Neusinha (Maria Clara Gueiros) tanto fez que conseguiu virar atriz e tomar o lugar de Eliete(Maria Eduarda) na companhia. Ela colocou as duas estrelas uma contra a outra, e Eliete acabou deixando o grupo depois que Mário (Paulo Betti) admitiu na frente de todos que Diva(Maria Padilha)  é, e sempre será, a melhor. Essa era a chance que Neusinha precisava! Ela pede uma oportunidade para não atrasar a estreia da peça, e Mário aceita. Neusinha dá o melhor de si, mas ao dividir o palco com Diva e Frederico (Tuca Andrada), o público responde de forma entediada.
Da coxia, Mário observa o desastre de seu espetáculo com muita apreensão.
Entre os presentes está o senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), acompanhado de sua esposa, Margarida (Bia Seidl), e seu filho Fernando (Caio Blat), contrariado: “Eu não disse? É chatíssimo! Disseram que é comédia, mas cadê a empregadinha sapeca? Comédia tem que ter uma empregadinha sapeca!”.
Bonifácio não perde a oportunidade de frisar a decadência da estrela da peça: “E o nível de interpretação... Diva Celeste não é mais a mesma. Vamos embora!”. Mas Margarida diz para ficarem, pois sua saída seria muita indelicadeza com os atores.
O tempo corre, mas a apresentação não melhora. Algumas pessoas do público começam a se levantar e deixar o teatro. Dessa vez, Diva e Frederico percebem e ficam nervosos, comprometendo ainda mais sua interpretação. Tentando salvar o espetáculo, Frederico toma uma atitude ousada e puxa Diva para si, abraçando-a com paixão. O público fica escandalizado e deixa o teatro em debandada. “Que constrangedor”, afirma Margarida. Ela pede ao marido e ao filho que se levantem: “Vamos, Bonifácio, mas discretamente, para não chamar atenção”.
E agora? Será o fim do Teatro Alheira? Não perca esta cena que irá ao ar na quarta-feira, 3/10.Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário