quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coração despedaçado! Mário flagra Diva beijando Frederico e fica arrasado


Mário chega de mansinho e vê Diva nos braços de Frederico (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Mário chega de mansinho e vê Diva nos braços de Frederico (Fotos: Lado a Lado / TV Globo)



Desde que Catarina (Alessandra Negrini) apareceu, Diva (Maria Padilha) anda mais sensível do que nunca! Para piorar, a cantora se espalhou e ocupou o camarim da estrela, só queFrederico (Tuca Andrada) deu um jeito de tirá-la de lá antes que o teto do Alheira fosse abaixo.
Diva fica emocionada ao ver que suas coisas estão de volta no lugar e agradece a Frederico. Emocionado, ele lembra da noite que eles passaram juntos e volta a se declarar. Fragilizada, ela se deixa envolver pelas palavras do colega de palco e o beija. Nesse momento, Mário(Paulo Betti) entra no camarim e flagra os dois juntos! “Vocês perderam de vez a vergonha?!”, esbraveja.
Mário acaba contando que ama Diva (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Mário desabafa: ele ama Diva!
A atriz logo se coloca entre eles para evitar uma briga. Magoado, Mário quer saber há quanto tempo Diva e Frederico estão juntos, e desabafa: "Preciso repensar a minha vida, é uma cretinice ficar sozinho, já que a mulher que eu amo está nos braços de outro!”. Antes que Diva tenha tempo de processar a informação, Mário sai em disparada. Ela vai atrás dele, mas Mário não quer saber de conversa. A cena vai ao ar na quarta-feira, 28/11. Não perca!



FONTE : Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário