domingo, 4 de novembro de 2012

'Ela é uma pessoa muito humana', diz Maria Padilha sobre sua personagem em 'Lado a Lado'


Maria Padilha, a Diva Celeste de 'Lado a Lado', fala da parceria com Paulo Betti e Tuca Andrada na novela, da relação de sua personagem com Isabel (Camila Pitanga) e da facilidade que seu papel tem para desmascarar pessoas mau caráter

Após um breve descanso, Maria Padilha (53) está de volta às telinhas. Atriz renomada no teatro, televisão e cinema, ela interpreta Diva Celeste em Lado a Lado, uma artista conhecida pelo público carioca e que retorna, após alguns anos, ao Rio de Janeiro para ser a estrela do Teatro Alheira.
Na trama das 6 da Globo, o papel de Maria se tornou uma grande amiga de Isabel (Camila Pitanga, 35), que se tornou seu anjo protetor. “A Isabel tem competência, tem postura. Afinal, antes de ser camareira no teatro ela trabalhava para Madame Besançon (Beatriz Segall), que era muito exigente. Além disso, a Diva percebeu que Isabel era uma boa pessoa, e que passava por um momento difícil”, disse ao site oficial de Lado a Lado.
A excelente atriz também elogiou a novela e rasgou elogios à Diva Celeste. “Essa novela é muito bem escrita, a história é ótima, tanto equipe quanto o elenco são de primeira mão. Eu gosto bastante do meu personagem. Ela é uma pessoa muito humana e tem faro para gente mau caráter. Talvez por isso ela não gostasse da Eliete (Maria Eduarda). Ela percebia que ela não prestava. Acho que com a Neusinha (Maria Clara Gueiros) é a mesma coisa, no fundo ela sabe que a antiga camareira não é muito ética”.

Aliás, quando o assunto é as trapaças de Neusinha, Maria Padilha revela que nunca sofreu nada tão agressivo.“Pressões, invejas, fofoca, isso eu já passei sim. Mas especificamente coisas do tipo que a Neusinha apronta não, apesar de eu saber que isso existe”. E acrescentou, falando do amor de Diva Celeste por Mário (Paulo Betti, 60) e Frederico (Tuca Andrada, 47): “Um amor de tanto tempo assim, nunca aconteceu comigo. Mas no caso da Diva, ela realmente gosta dos dois. O Mário e o Frederico são muito diferentes e acabam se completando. Acho que ela não escolhe ninguém porque tem medo de perder um deles”, finalizou.
Antes de Lado a Lado, Maria Padilha havia atuado em Insensato Coração, trama das 9 na qual interpretou Marlene Valdez.

FONTE: Revistas CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário