quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A solução! Diva e Mário decidem vender o Teatro Alheira para Isabel

Isabel, Diva e Mário brindam a venda do teatro (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Isabel, Diva e Mário brindam a venda do teatro (Foto: Lado a Lado/TV Globo)



O medo é enorme, mas a vontade de continuar também. Diva (Maria Padilha) e Mário (Paulo Betti) estão no dilema se vendem ou não o Teatro Alheira para Isabel (Camila Pitanga). Melancólicos, diretor e atriz conversam entre as cadeiras vazias da plateia, lembrando das dificuldades e das glórias que viveram no lugar ao longo dos anos.
Isabel conta o que fará com o novo Alheira (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Isabel conta o que fará com o novo Alheira
(Foto: Lado a Lado/TV Globo)
“É um pedaço da nossa vida que se vai”, constata Mário. “Ou uma nova etapa que começa”, acredita Diva. A intuição da estrela acaba vencendo a racionalidade do diretor, e os dois decidem passar o estabelecimento às mãos de Isabel. Mas antes que o façam, eles vão ao encontro da dançarina e se certificam que ela lhes dará o devido espaço no novo Alheira.
“Vocês são a trupe oficial do teatro. Mas a escolha do repertório vai ser minha”, esclarece Isabel ao adiantar que pretende montar peças de autores nacionais. Diva diz que os brasileiros não são tão bons de drama como os franceses, mas a dançarina já lança sua estratégia: “Mas é bom em comédia. E você é ótima, Diva! Vai ser uma combinação perfeita. Também quero fazer outros tipos de espetáculos, dança, música. Vai ser um teatro dinâmico, como os europeus”, convence Isabel. Aliviados, os três comemoram a nova empreitada com um brinde.
Fique ligado para descobrir as novas surpresas do Teatro Alheira! A cena vai ao ar na quarta-feira, 5 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário