sábado, 8 de dezembro de 2012

Ansiedade ou urucubaca? Diva bate boca com Catarina e perde a voz antes da estreia

Diva se desespera ao perceber que está sem voz (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva se desespera ao perceber que está sem voz (Foto: Lado a Lado / TV Globo)




Catarina comemora ao ver a desgraça de Diva Celeste




Diva Celeste (Maria Padilha) está morrendo de medo que Neusinha (Maria Clara Gueiros) tome o seu lugar na companhia. Ainda mais depois que a ex-camareira tentou fazer a cabeça de Mário (Paulo Betti) contra ela. Por causa disso, a primeira atriz do Alheira decide encenar “A Dama das Camélias” mesmo gripada. “Me orgulho muito de jamais ter faltado a uma única récita em toda a minha carreira!”, diz a atriz para Mário.
Catarina consegue tirar Diva do sério, e ela grita (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Catarina consegue tirar Diva do sério, ela grita e perde a voz (Foto: Lado a Lado / TV Globo)



Sem ser convidada, Catarina (Alessandra Negrini) entra no camarim e provoca. Diva a manda embora de lá, mas ela tenta irritá-la ainda mais. “Então, ninguém vai impedir o desastre?”, ironiza. Diva vai ficando tão irada que solta um grito e ameaça partir para cima de Catarina. Só que, de repente, ela tenta falar e sua voz não sai. Diva fica aflita e é socorrida por Mário eFrederico (Tuca Andrada). Catarina sorri, com ar vitorioso.
Algum tempo depois, Diva tenta se acalmar e dizer alguma coisa, mas não sai nada. “Diva, tenta me responder! Você acha que se recupera?”, pergunta Mário, preocupado, mas a atriz só consegue chorar. Mário pensa em adiar a estreia, mas a atriz balança a cabeça em sinal de protesto. Diva escreve o nome de Isabel (Camila Pitanga) em um pedaço de papel, e Mário entende que precisa consultar a dançarina. Frederico pede explicações, já que está por fora da compra do teatro. Mário conta a novidade e deixa o ator de queixo caído. “Vocês venderam o teatro? E não me avisaram?!”, pergunta, incrédulo.
A cena vai ao ar no sábado, 08/12. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.
FONTE: Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário