quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diva volta para o teatro acompanhada de Luciano e tira Frederico do sério

Frederico fica frente a frente com o rival e parte para cima dele (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Frederico fica frente a frente com o rival e parte para cima dele (Foto: Lado a Lado / TV Globo)



Irado, ator chama o rival para um duelo, mas é impedido por Diva


Diva Celeste (Maria Padilha) perdeu a voz no dia da estréia de A Dama das Camélias e sumiu, deixando Mário (Paulo Betti) e Frederico (Tuca Andrada) arrasados. Mas do mesmo jeito que evaporou, Diva reapareceu no teatro, para surpresa de todos. Mário é o primeiro a saber da notícia e fica chocado ao ver que ela veio acompanhada do tal Luciano (André Arteche), autor da carta que Diva recebeu antes de partir.
Passado o susto, Mário avisa a Diva que Frederico ficou mal com seu desaparecimento e precisará de um tempo antes de vê-la. Ele bola um plano para tirar Frederico do teatro sem que ele veja a atriz, mas não tem tempo de fazer nada, já que o ator entra e flagra os três no camarim.
Luciano fica chocado com a reação de Frederico (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Luciano fica chocado com a reação de Frederico (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Irado, ele chama Diva de traidora e ameaça Luciano. “Duelo! Escolha as armas!”, diz. “Eu sabia que aqui só tinha maluco, mas isso tá passando dos limites!”, responde Luciano, impressionado. Frederico fica ainda mais nervoso e quer resolver a disputa no braço. Ele se prepara para a briga, mas Diva entra na sua frente e lhe dá um tapa na cara. Depois, ela se coloca entre os dois e exige: “Ninguém toca no Luciano! Entendido?”. A cena vai ao ar na quarta-feira, 19/12. Não perca!
FONTE: Lado a Lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário