quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Frederico pede desculpas a Luciano, mas diz: 'Por mim, eu retalhava aquele biltre!'

Frederico pede desculpas a Luciano (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Frederico pede desculpas a Luciano (Foto: Lado a Lado/TV Globo)



Mesmo forçado, o ator faz as pazes com o filho de Diva



Que situação! Como se não bastasse ter enfrentado a fúria de Frederico (Tuca Andrada), Luciano (André Arteche) não aguenta mais esconder que é filho de Diva (Maria Padilha). “Eu tô cercado de pessoas que acham que eu sou namorado da minha própria mãe!”, reclama o rapaz para a mãe e Isabel (Camila Pitanga). Mas Diva insiste em manter a mentira.
Eis que Mário (Paulo Betti) entra na companhia de Frederico, que surpreende e pede desculpas por ter brigado com Luciano: “Reconheço que fui grosseiro, não fomos nem apresentados, e eu já parti para cima de você. Não costumo agir desse modo”. Quando o papo termina, Mário enaltece a atitude do ator. “Não se iluda, Mário, eu só fiz isso para poder continuar dormindo no sofá da sua casa. Por mim, eu retalhava aquele biltre!”, desabafa Frederico.
Até quando vai essa trégua? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 20/12. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário