quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diva e Neusinha armam a maior confusão na delegacia e Luciano é solto

Diva, Neusinha e Quequé tentam tirar Mário, Frederico e Luciano da prisão (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva, Neusinha e Quequé tentam tirar Mário, Frederico e Luciano da prisão (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Esse pessoal do teatro não bate bem da bola! Praxedes (Guilherme Piva) leva um baita susto quando Diva (Maria Padilha), Neusinha (Maria Clara Gueiros) e Quequé (Álamo Facó) invadem a delegacia, fazendo a maior confusão. Todos falam ao mesmo tempo e o delegado exige silêncio. Praxedes reconhece Diva e relembra o escândalo que ela provocou ao ir à praia “quase nua” há alguns anos. Quequé é mais prático e tenta resolver logo a questão: “Seu delegado, se o senhor vai engaiolar as duas, eu posso ir procurar os outros que tão sumidos?”.
Praxedes explica que os outros membros da companhia não estão sumidos, estão presos. Tudo isso porque Luciano (André Arteche) foi procurar emprego na delegacia e acabou sendo acusado de um assassinato que nunca existiu - e foi parar no xilindró com Mário (Paulo Betti) e Frederico (Tuca Andrada).
Passado o susto, todos se reencontram na sala do delegado, mas Praxedes continua achando que há um crime a ser investigado. Ele pergunta a Luciano sobre o professor que ele teria matado. “Não sou acusado de nada! Foi o Mário que meteu isso na cabeça”, diz o rapaz.
Luciano quer manter o emprego na delegacia, mas delegado fica uma fera! (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Luciano explica ao delegado que nunca matou ninguém (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Desolado, Praxedes admite que se não há nenhuma acusação ou mandado de prisão, não há motivo para mantê-los ali. “Podem ir embora! E se algum de vocês voltar... Não vai ter perdão!”, diz o delegado. A cena vai ao ar na quinta-feira, 31/01. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário