quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Envenenada por Catarina, Diva acusa Isabel: 'Você é uma interesseira!'

Arrasad, Diva diz que Isabel não liga para sua carreira (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Arrasada com a crítica no jornal, Diva diz que Isabel não liga para sua carreira (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Atriz fica transtornada ao ler críticas sobre A Dama das Camélia em O Bonde


Diva (Maria Padilha) chega transtornada à casa de  Isabel (Camila Pitanga), depois de ter lido a crítica sobre A Dama das Camélia no jornal. A dona do teatro tenta consolá-la avisando que a lotação da peça está esgotada e nem percebe que está sendo vítima do veneno de Catarina(Alessandra Negrini) e Neusinha (Maria Clara Gueiros).
“Dinheiro... elas têm razão! Você não se importa comigo! Só pensa no dinheiro que eu faço pro Alheira! (...)Você não se importa se a minha carreira descer ribanceira abaixo, se a minha reputação se afogar na lama!”, acusa Diva. Isabel fica perplexa com as acusações da amiga, mas ainda tenta acalmá-la e pede para ver o jornal.
“’O Bonde’? Só podia ser! Diva, você tá sendo usada, sim, mas não é por mim! Eu vou te explicar o que tá acontecendo”, garante Isabel. Será que Diva vai dar ouvidos a amiga? A cena vai ao ar nesta quarta, dia 9/01. Saiba mais sobre o capítulo

FONTE:  Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário