quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gabriel Braga Nunes e Maria Padilha lançam 'País do Desejo' no Rio de Janeiro


A dupla de estrelas Gabriel Braga Nunes e Maria Padilha abriu o jogo sobre seus personagens em 'País do Desejo' durante pré-estreia do filme no Rio de Janeiro


Gabriel Braga Nunes (40) e Maria Padilha (53) reservaram a noite desta segunda-feira, 21, para promover o lançamento carioca de seu mais novo trabalho no cinema: o filme País do Desejo. Orgulhosos da produção e gratos pela experiência de trabalhar ao lado do diretor Paulo Caldas, os astros abriram o jogo sobre seus personagens na trama que entra no circuito nacional no próximo dia 25.
"Gostei muito de fazer esse filme, o Paulo Caldas é um diretor muito sensível. É um filme que trata da história de três personagens: uma artista, um médico e um padre. Na pianista, tem a arte; no médico, tem a ciência; e no padre, a religião. O filme coloca de alguma forma esses três pilares em contato. É um filme muito bonito, foi uma experiência sensacional”, revelou Gabriel Braga Nunes, que foi à première acompanhado da suposta namorada Isabel Mello, com quem trocou carinhos durante o evento mas não quis falar sobre relacionamento.
No filme, Gabriel interpreta o médico César, irmão do Padre José, interpretado por Fabio Assunção (41), que se apaixona pela personagem de Maria Padilha. Inspirado no universo médico em geral, Gabriel falou sobre os pontos comuns com o personagem de Fabio no filme. "Não tive nenhum médico específico como referência. É um personagem bastante realista, cético e objetivo. Tem um contraponto muito forte com o personagem do Fabio, somos irmãos completamente diferentes, embora muito amigos", disse.

Na pele da pianista clássica Roberta, a atriz Maria Padilha aborda o ponto de vista da arte sobre o encontro com a morte. "Ela tem uma doença terminal nos rins, fez transplante, não deu certo e está no caminho da morte. O desejo dela é ser uma artista, tocar piano, mas não tem mais condições físicas de fazer aquilo e ela vai cruzar no caminho do padre, que também está com os desejos em relação à religião tumultuados. Esses desejos vão se encontrar e formar novos desejos", avaliou.
Filmado em Olinda, onde a equipe permaneceu durante dois meses alocado para as gravações, o filme País do Desejo conta a história de uma pianista clássica que precisa de uma doação de rim e vai encontrar em um padre a disposição para isso.




FONTE: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário