sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Maria Padilha: “Não sou muito adepta de cremes”

Maria Padilha: “Não sou muito adepta de cremes” - Ag.News

 Ela confessa que não se preocupa com os cosméticos, mas cuida da alimentação




Maria Padilha já passou dos 50 anos, mas tem uma jovialidade no rosto que impressiona muita gente. No ar como a Diva Celeste em Lado a Lado, da Globo, ela revela a O Fuxico que não se preocupa muito em se lambuzar de cremes no rosto, mas tem um cuidado especial com sua alimentação.

“Agora eu tenho me cuidado meio pouco, porque a novela me deixa com pouco tempo. Eu não sou muito adepta de cremes e tal, mas eu procuro comer saudável, me exercitar, não pegar tanto sol. Acho que é dosar, não ser radical.”

A atriz disse ainda que não pretendia voltar ao ar em 2012, mas problemas nos direitos autorais do texto de uma peça – que ela prefere manter o título em sigilo por enquanto – a fizeram reconsiderar, já que seu novo espetáculo só poderá ser lançado no segundo semestre de 2013.

''Não podia ficar tanto tempo parada. Comuniquei aos diretores, que sempre me convidavam, que estava livre'', afirmou a atriz, que prontamente recebeu uma resposta positiva do diretor de núcleo, Dennis Carvalho, para integrar o elenco da atual trama das seis.
FONTE: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário