sábado, 26 de janeiro de 2013

Maria Padilha: "Toda personagem tem suas dificuldades e facilidades"



A atriz vive uma artista de teatro em Lado a Lado, da Globo



Intérprete da atriz de teatro  Diva Celeste na novela Lado a Lado, exibida às 18h na Globo, Maria Padilha afirma que o fato de estar vivendo uma personagem que tem  a sua profissão não faz tanta diferença na hora de compor o trabalho.
"Qualquer personagem tem as suas dificuldades e suas facilidades. E esta é uma personagem como outra qualquer. Ela é uma atriz, mas não sou eu, não tem nada a ver comigo e nem com o meu jeito de ser como atriz. Às vezes eu até escorrego um pouco porque acho que ela está com muito ego, outras acho que ela precisa de mais, o que eu acho cafona, mas na época as atrizes mais estrelas tinham um pouco disso", conta.
FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário