quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mario se declara para Diva e ganha beijão

Diva beija Mário após declaração (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Diva beija Mário após declaração (Foto: Lado a Lado/TV Globo)



Atriz age no impulso, após dar um de seus ataques de estrelismo no camarim


Plateia lotada e aplausos – a montagem de “A Dama das Camélias” no Theatro Alheira é o maior sucesso! Mesmo assim a companhia de atores de lá não vai ter paz. Tudo porque Catarina (Alessandra Negrini) usa sua influência sobre Oswaldo Cavaleira (Luciano Chirolli) para que ele publique uma crítica enxovalhando a peça e a atuação de Diva Celeste (Maria Padilha). A atriz vai dar um ataque daqueles, botando o camarim abaixo!
Mário se desmancha em elogios (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Mário se desmancha em elogios
Enquanto desvia dos objetos atirados, Mário (Paulo Betti) tenta acalmar a sua diva. Ela jura que nunca mais pisa em um palco. Doce, ele oferece apoio e se declara: “É um momento ruim de carreira? Talvez. É o fim dela? De jeito nenhum! Ninguém pode ver que Diva Celeste está abalada! Diva Celeste é mais que uma pessoa, é um símbolo! Enquanto Diva Celeste estiver brilhando num palco, o resto do mundo empalidece!”
Diva se emociona com tanto amor e acaba dando aquele beijão no diretor do teatro. E Frederico, o que vai achar disso? Ui!
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 10/01.
FONTE: Lado a Lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário