quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

'País do Desejo': novo filme de Maria Padilha chega às telonas!

'País do Desejo', filme com Fábio Assunção e Maria Padilha, estreia nesta sexta-feira (25)

'País do Desejo', filme com Fábio Assunção e Maria Padilha, estreia nesta sexta-feira (25)
Nesta sexta-feira (25), mais uma produção brasileira chega às telonas. 'País do Desejo', quarto longa-metragem do premiado cineasta Paulo Caldas, conta com Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes, Maria Padilha, Nicolau Breyner e Germano Haiut no elenco.
Ambientado na cidade  de Eldorado, o filme gira em torno da história de Roberta (Maria Padilha), renomada pianista clássica que luta contra uma doença renal crônica. Em certo momento da trama, Roberta viaja para Pasárgada, em turnê. Lá, a artista passa mal, é internada em uma clínica e conhece o padre José (Fábio Assunção). A partir daí, a vida dos dois e do pai (Germano Haiut) e irmão do pároco (Gabriel Braga Nunes), médicos e donos da clínica onde Roberta está internada, se entrelaçam.
É sabido que, com a proximidade do Oscar, todo mundo está interessado em ir ao cinema para assistir às produções estrangeiras que estão concorrendo às estatuetas, mas vamos prestigiar o que é nosso também? 'País do Desejo' entra em cartaz no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. 
FONTE: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário