sábado, 2 de fevereiro de 2013

Luciano avisa que vai largar o teatro e Diva surta: 'Você precisa de uma surra!'

Luciano avisa que vai ser funcionário público (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Luciano avisa que vai ser funcionário público (Fotos: Lado a Lado/TV Globo)


Luciano (André Arteche) enfim consegue um emprego “normal” fora do Theatro Alheira. E chega a hora de contar para dona Diva Celeste (Maria Padilha) que ele não quer ser ator. E a notícia vai doer bem mais nele do que nela!
Diva escreve carta (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Diva escreve carta pedindo ajuda
Ele conversa com a mãe no escritório do teatro. Conta que vai ser escrivão na delegacia: “Eu deixei você livre porque nunca me passou pela cabeça que você ia me causar uma decepção como essa. Mas, pelo visto, você precisa de uma surra!”.
Diva começa a dar tapas e cascudos em Luciano, que dá no pé. Preocupada, Diva resolve escrever uma carta para alguém. E comenta, misteriosa: “Eu não dou conta sozinha, eu preciso de ajuda!”.
Quem é que vem ajudá-la? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 02/02.

Um comentário: