quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maria Padilha diz que está se reacostumando a fazer novelas



A atriz ficou nove anos sem fazer parte de um folhetim

No ar em Lado a Lado, da Globo, trama na qual interpreta a atriz de teatro Diva Celeste, Maria Padilha revelou que ainda está se acostumando com a rotina e o trabalho em uma novela. A atriz ficou afastada dos folhetins por quase dez anos e está, aos poucos, voltando ao ritmo que tinha antes.
“Eu não fazia novela há muito tempo, não fazia uma trama inteira desde 2003. Quando comecei a gravar, achei que eu estava meio destreinada, fiquei meio tensa no começo, e ainda não estou com aquela rapidez, aquela facilidade que eu tive um dia. Mas as coisas foram acontecendo e eu peguei no tranco", contou.
Lado a Lado é exibida no horário de 18h da Globo e será substituída a partir de março pela novela Flor do Caribe, de Walter Negrão.
FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário