quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mesmo em forma, Maria Padilha diz que não faria outro ensaio nu

Maria Padilha exibe boa forma, mas descarta ensaio nu (Foto: Divulgação TV Globo)Maria Padilha exibe boa forma, mas descarta ensaio nu (Foto: Divulgação TV Globo)

Maria Padilha vem mostrando na novela Lado a Lado que está em ótima forma aos 52 anos. Envolvida com as gravações, a atriz assume que não está sobrando muito tempo para cuidar da silhueta, mas garante que assim que entrar de férias vai voltar a malhação. "Quero retomar as aulas de dança moderna e até mesmo de salão", contou ela nos bastidores do Encontro.



Maria Padilha não pensa em fazer novo ensaio nu (Foto: Divulgação TV Globo)Maria Padilha (Foto: Divulgação TV Globo)
Apesar de estar com tudo em cima, a atriz, que já foi capa de uma revista masculina em 1994, disse que não faria um ensaio nu de novo: "Na época que eu fiz eu tinha um objetivo, um por que de fazer o ensaio. Com que cara eu faria hoje em dia?", explicou ela.
Além de falar do o corpo, a atriz, que sempre trabalhou com comédia, comentou sobre o preconceito em relação ao gênero. "Eu acho que existe um pouco. Os comediantes e a comédia, às vezes, são tratados como um gênero menor, como se só o drama mostrasse realmente o talento das pessoas. Em minha opinião, é exatamente o contrário, quem sabe fazer comédia sabe fazer drama. Mas nem todo mundo que faz drama sabe fazer comédia" explicou ela.
FONTE:  O GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário