quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parabéns Maria Padilha, Felicidades, é o que deseja o Memorial Maria Padilha pra você!

Maria Padilha faz aniversário de 54 anos e 33 de carreira. Relembre trabalhos

A atriz Maria Padilha completa 54 anos nesta quarta-feira, dia 8 de maio de 2013. Ainda este ano, ela festeja 33 anos de carreira




A taurina que faz aniversário nesta quarta-feira (8) é a atriz Maria Padilha. A estrela da TV brasileira festeja 54 anos e 33 anos de carreira na TV. O mais recente trabalho da artista foi no folhetim das seis, "Lado a Lado", que terminou em março deste ano.
A atriz também já estreou o filme "País do Desejo" em janeiro deste ano e tem como assunto central o antigo embate entre religião e ciência. O longa-metragem conta a história da pianista clássica Roberta que está com uma doença terminal. Ela encontra no Padre José - interpretado pelo galã Fábio Assunção - a disposição para continuar a viver. O enredo conta ainda com a interpretação de Gabriel Braga Nunes, que dá vida ao médico cético e objetivo César, irmão do Padre José.
Na vida pessoal, a atriz também vive um momento muito especial. Ela adotou um menino, que prefere ainda não revelar o nome, de quase 1 aninho, e está cuidando do bebezinho há aproximadamente nove meses. Em conversa exclusiva com a nossa equipe, Maria Padilha falou sobre o seu filho. "Estou muito feliz, claro, mas é uma situação complicada. Não posso falar muito, pois ainda estou com a guarda provisória. Para conseguir a definitiva, tenho que esperar de seis meses a um ano. Evito sair junto para não ser fotografada, mas quando passar a parte burocrática, poderei aproveitar mais", abriu o coração. A artista é casada há quatro anos com o iluminador Orlando Chaider, de 38 anos.
Maria tem em seu currículo mais de 25 novelas e cerca de 10 filmes ao longo dessas três décadas de trabalho e empenho pela arte. Dentre as telenovelas, a loira participou de sucessos como "Olho por Olho", em 1988; "Anos Rebeldes", de 1992; e "Anjo Mau", exibido em 1997. Além das famosas tramas do horário nobre "Mulheres Apaixonadas", do escritor Manoel Carlos, que foi ao ar em 2003, e "Insensato Coração", em que contracenou com Glória Pires, Paolla Oliveira eDeborah Secco, em 2011.
Relembre alguns desses trabalhos na galeria de fotos que o Purepeople fez para homenagear a atriz. Está especial!




3 comentários:

  1. Toda a felicidade do mundo a vc Maria Padilha!
    E que vc faca uma outra novela logo!!!!E que vc continue linda como sempre foi!!!!Um beijao!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a atriz mais bonita e talentosa da Rede Globo!

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG E UM SHOW DIEGO,SEMPRE VENHO AQUI!ADORO!ADORO!ADORO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir