sábado, 12 de outubro de 2013

19h 'Um caso de polícia? Ou a infeliz história de um amor impossível?' (1978), de Luiz Velho e Carlos Azambuja

Esta sexta-feira, a Lapa não terá atração especial apenas no mundo da música, com o show da banda francesa Nouvelle Vague, no Circo Voador. Bem em frente aos Arcos, um dos principais endereços do design brasileiro, a Escola Superior de Desenho Industrial (Esdi), ligada à Uerj, estará movimentado pelo evento form.Esdi, que lança um catálogo com projetos de formatura dos últimos cinco anos.
Com entrada franca, o encontro terá também uma exposição dos trabalhos de conclusão de 2009. Quem chegar às 19h, vai conferir a projeção do curta "Um caso de polícia? Ou a infeliz história de um amor impossível?" (1978), de Luiz Velho e Carlos Azambuja, com Maria Padilha (então aluna da Esdi) como protagonista. Em seguida, às 19h30, está programada uma mesa redonda com cinco ex-alunos de diferentes gerações da escola para uma conversa sobre a experiência na Esdi.
Também por lá não vai faltar música, nem cerveja. A partir das 21h30, rola show do grupo Acuri, quinteto de música instrumental brasileira. A festa continua com o DJ Angelo Bottino (black e eletrônica). Os vídeos de divulgação do evento estão aqui e aqui.
Cena do curta "Um caso de polícia? Ou a infeliz história de um amor impossível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário