sábado, 22 de março de 2014

País do Desejo é o filme do Cine Chat de fevereiro



Você conversa com o diretor Paulo Caldas e com a atriz Maria Padilha, dia 20 de fevereiro, a partir das 22h.

País do Desejo (Foto: divulgação)País do Desejo (Foto: divulgação)
Seguindo a proposta de aproximar os aficionados por cinema dos realizadores de suas obras favoritas, o Cine Chat Brasil do mês de fevereiro tem como convidados Paulo Caldas eMaria Padilha.

O diretor e a atriz comentam todos os detalhes de País do Desejo (2013).

No dia 20/02, a partir das 22h, um chat estará disponível na página canalbrasil.com.br/cine-chat. Nele, os internautas poderão se conectar a outros fãs e interagir com a dupla enquanto o filme é exibido na TV.

Após o término do longa, a webcam será aberta para que eles respondam às perguntas feitas no bate-papo, ao vivo, pelo site.

A pianista clássica Roberta (Maria Padilha) sofre de um problema crônico nos rins. Ela vive na cidade histórica de Eldorado, onde batalha com as forças que ainda lhe restam, dedicando-se com disciplina e entusiasmo à música.
Durante uma viagem a Pasárgada, naquela que pode ser sua última turnê, passa mal e desmaia no meio de um concerto, justo quando parece tocar da forma mais bela.
Internada numa clínica sob os cuidados do doutor César (Gabriel Braga Nunes), a musicista conhece Padre José (Fabio Assunção), irmão do médico e por quem passa a nutrir um sentimento especial, que rapidamente evolui para uma paixão proibida e inusitada.
O encontro dos dois mudará de forma definitiva suas trajetórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário