sábado, 26 de setembro de 2015

Maria Padilha estreia em 'A Regra do Jogo' como amante sedutora de dois homens

A atriz viverá Claudine, mulher independente que mantém um caso de anos com Feliciano e Gibson
Maria Padilha na pele de Claudine (Foto: TV Globo)Maria Padilha na pele de Claudine (Foto: TV Globo)
Regra do Jogo é repleta de surpresas. E a novidade desta semana é a estreia de Maria Padilha na trama. A atriz viverá Claudine, uma mulher independente que é amante não só de um, mas de dois homens. E o melhor, da mesma família! Trata-se dos primos Gibson e Feliciano, vividos pelos atores José de Abreu e Marcos Caruso. Embora não gostem um do outro, os dois concordam em dividir a affair e até agendam os encontros em dias intercalados.
Em entrevista ao Gshow, Maria revela que é a primeira vez que faz um papel desse tipo: "Já fiz personagens ousados, mas essa situação de uma mulher com dois amantes, de fato, é totalmente nova pra mim. Por isso, é muito estimulante e renovadora."
Claudine passa a noite com Feliciano... (Foto: TV Globo)Claudine passa a noite com Feliciano... (Foto: TV Globo)
A atriz também conta que não teve dificuldades em se adaptar no ambiente de uma novela que já está no ar, pois os colegas de elenco deram todo o suporte. "É uma segurança ter esses dois grandes atores (José de Abreu e Marcos Caruso) ao meu lado. Eles me ajudaram muito, junto com o diretor Enrique Diaz, a não ficar perdida. E ainda ganhei de presente uma cena com aRenata Sorrah! Não posso reclamar da sorte!", finaliza Maria.
...e com Gibson! (Foto: TV Globo)...e com Gibson! (Foto: TV Globo)

2 comentários:

  1. Ela esta mais linda do que nunca!Com certeza,vai bombar pra valer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela esta mais linda do que nunca!Com certeza,vai bombar pra valer!!!!!!!!

    ResponderExcluir