sábado, 10 de outubro de 2015

Amante de dois em ‘A regra do jogo’, Maria Padilha diz que não sustentaria a situação na vida real: ‘Tem que ter muito tempo, né!?’

Atriz comemora presença de uma mulher “bem-resolvida” na trama de João Emanuel Carneiro: “A personagem foge do óbvio, mas ao mesmo tempo é totalmente crível” Foto: João Miguel Junior / TV Globo/Divulgação

Maria Padilha custou a compreender a personagem que interpreta em “A regra do jogo”. Num papo com um amigo, depois de traçar um rápido perfil da mulher que se relaciona simultaneamente com dois homens, a atriz ouviu: “Então ela é uma vagabunda, né?”. A pergunta — logo respondida com um firme “não!” — serviu para reforçar características cruciais da fogosa Claudine.




— É a primeira vez que interpreto uma mulher assim. Demorei a entender... Lembro de dizer: “Nossa, mas que pessoa insensível! Será que ela não gostaria de ser casada e ter filhos?” — admite Maria, que depois de estudar e escrever um perfil da amante dos primos Gibson (José de Abreu) e Feliciano (Marcos Caruso) chegou a algumas conclusões: — Ela é uma mulher livre. Está naquela situação porque quer e porque é feliz assim, sem ser sustentada por nenhum dos dois. E ela é muito prática! Se um homem já dá trabalho, imagina dois!? Tem que ter muito tempo, né?
Na trama das 21h, Claudine (Maria Padilha) mantém relacionamentos com Gibson (José de Abreu) e Feliciano (Marcos Caruso): “É bom colocar esse lado, pois não é só Merlô (Juliano Cazarré) que tem esse comportamento”




Distante das novelas desde 2012, quando trabalhou em “Lado a lado”, a atriz comemora a presença de uma mulher “bem resolvida” num folhetim das 21h.
— É bom colocar esse lado, pois não é só Merlô (Juliano Cazarré) que tem esse comportamento. Se a Claudine fosse homem, o discurso do meu amigo seria: “Nossa, ele é um pegador, né?”. A personagem foge do óbvio, mas ao mesmo tempo é totalmente crível — defende ela, acrescentando que jamais conseguiria manter relacionamentos com mais de um parceiro ao mesmo tempo: — É difícil! Para ter amante, tem que ter disponibilidade. Claudine não deve ter nada para fazer. Não sei se tenho tempo para isso (risos)... Em namoro ou casamento, é preciso de cuidado.
Maria Padilha, de 55 anos, com o namorado Breno Souza, de 28: “Por que quando um homem mais velho está com uma mulher mais nova não é chocante?”
Maria Padilha, de 55 anos, com o namorado Breno Souza, de 28: “Por que quando um homem mais velho está com uma mulher mais nova não é chocante?” Foto: Roberto Moreyra / EXTRA
Namorada do músico Breno Souza “há um ano e pouco”, Maria viu a própria vida amorosa ganhar repercussão em revistas de celebridades nos últimos meses. O assunto agora é real, distante da ficção, e diz respeito à diferença de idade entre ela, de 55 anos, e o atual companheiro, de 28. Para a loura, a suposta polêmica não deixa de ser difícil de compreender.
— Também é outra coisa machista... Por que quando um homem mais velho está com uma mulher mais nova não é chocante? Particularmente, não acho que a afinidade se dê nem por idade, nem por classe social, nem por cor de cabelo, nem por cor de pele... Claro que uma pessoa mais nova não vai lembrar de determinadas coisas que eu recordo. Mas eu não sou uma pessoa que gosta de viver do “lembra?”. Gosto de viver do que é agora. Adoro ter a idade que tenho, adoro ter vivido o que eu vivi. Só quero rejuvenescer fisicamente! — sentencia a mãe de Manoel, de 3 anos, que ela adotou ainda bebê: — Hoje, só quero ter saúde. E a minha maior preocupação é viver até muito tempo, para o meu filho ter mãe por longos anos.


FONTE: EXTRA ONLINE

3 comentários:

  1. Que pena,que e so uma participaçao na novela!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher e um colosso de linda,e um conjunto de beleza e carater!!!!!!Incrivel!Quanto mais o tempo passa mais linda ela fica!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher e um colosso de linda,e um conjunto de beleza e carater!!!!!!Incrivel!Quanto mais o tempo passa mais linda ela fica!!!!!!!!!

    ResponderExcluir