sábado, 6 de fevereiro de 2016

Aos 55, Maria Padilha fala de cenas sensuais em novela

Maria Padilha (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)


Maria Padilha conta que o público se surpreendeu com a morte de Claudine após o casamento com Feliciano (Marcos Caruso) em "A regra do jogo".
- Ninguém gosta quando um personagem morre, né? Todo mundo ficou meio revoltado. As pessoas queriam que ela continuasse com Kim (Felipe Roque). João (Emanuel Carneiroo autor) realmente conseguiu mais uma vez inovar. Ficar com o pai e com o filho ainda vai. Mas com avô e neto é puxado - brinca a atriz, que diz ter evitado carregar nas tintas. - A situação já era absurda, então, tentei deixar tudo bem natural e não fazer muita graça.
Sobre as cenas sensuais com Felipe Roque e Caruso, Maria conta que foram encaradas com humor:
- Eu achava engraçado ela sempre estar de camisola depois de transar e perguntava qual peça usaria em cada dia de gravação. Era divertido. Quando fazemos essas cenas, não imaginamos a repercussão. Lembro que, em 'Mulheres apaixonadas', me perguntaram se eu ficaria com os seios à mostra. Eu topei e, no dia seguinte, meu telefone não parava de tocar. As pessoas estavam enlouquecidas. Quando estamos no estúdio, nos esquecemos de que todos vão ver.
Por conta dessas sequências, Maria, de 55 anos, recebeu muitos elogios:
- A palavra que mais ouvi nos últimos tempos foi formol. Eu morro de rir quando dizem que durmo no formol. Outro dia, uma mulher escreveu no Twitter que foi bom Claudine ter morrido porque ela estava se deprimindo por me ver tão bem nessa idade - diverte-se.
A atriz conta que não tem segredos de estética:
- Minha pele é boa, é algo genético. Não fico com ruga, apesar de não ter cuidado tanto antes. Sempre peguei muito sol e, como trabalhava muito, não tinha tempo para vários tratamentos. Hoje, faço procedimos a laser. Estou doida para passar por uma cirurgia plástica, mas morro de medo de perder minha expressão. Tenho pânico de modificar as regiões dos olhos e da boca, que considero as principais do rosto. Também treino com Jun Igarashi (criador de um método que mistura levantamento de peso com exercícios para corrigir os movimentos), pratico stand up paddle e cuido da alimentação. Mas não sou obcecada pela vaidade, não me deixo consumir por isso.
Maria Padilha (Foto: Divulgação)
A atriz, que adotou Manoel em 2012 (foto abaixo), não pensa em ser mãe novamente. O menino vai completar 4 anos.
- Seria ótimo ele ter companhia, mas já está cheio de amiguinhos na escola. E comecei a tentar ser mãe tarde, né? Se tivesse sido mais cedo... Tenho medo de adotar outro e, quando ele chegar aos 10, eu já estar com 80 - brinca.
Com o fim da participação na novela, Maria agora vai se dedicar ao teatro. Ela estrelará ainda este ano a peça "Um bonde chamado desejo", com direção do inglês Paul Heritage. Como se trata de uma parceria com o AfroReggae, músicos e atores de comunidades cariocas vão participar do espetáculo.
Maria Padilha e o filho, Manoel (Foto: Arquivo pessoal)MARIA PADILHA E O FILHO, MANOEL (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)


Um comentário: