terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dorleac assedia Umberto e deixa Diva roxa de inveja no Alheira

Para completar, a estrela da companhia de Mário teme peder sua camareira, Isabel, para a dançarina francesa
Diva não suporta perder a majestade para Dorleac (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Mademoiselle Dorleac (Maria Fernanda Candido) não veio a esse mundo a passeio. Depois de causar com sua primeira aparição, ela volta à confeitaria, senta-se sozinha e ainda pede um conhaque! Ainda tem mais: a dançarina avista Umberto (Klebber Toledo), que a olha embasbacado, e o convida para sua mesa. Muita ousadia para uma mulher no começo do século XX, não?
Diva faz o maior barraco (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva faz o maior barraco no camarim
Sem delongas, ela pede que o rapaz a leve até o Teatro Alheiras. Os dois assistem ao espetáculo e, no final, Mário (Paulo Betti) faz uma homenagem à dançarina, que é ovacionada. Isso deixa Diva (Maria Padilha) possessa. "Você roubou os meus aplausos! E deu pra ela!", esbraveja.
A amizade de Dorleac e Isabel causa ciúmes (Foto: Lado a Lado / TV Globo)A amizade de Dorleac e Isabel causa ciúmes
Mario tenta avisar que a própria Dorleac está lá, no camarim, para cumprimentá-la. Como em um passe de mágica, Diva se transforma. "Querida, que honra receber você no meu modesto camarim!". Dorleac está realmente muito impressionada com o espetáculo e com o teatro, parabeniza a companhia e lembra Isabel (Camila Pitanga) do café que vão tomar juntas. Depois que a dançarina sai, Diva, cheia de medo de perder sua camareira preferida, implora para Isabel não deixá-la. Será?
A cena irá ao ar na quarta-feira, 31/10. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário