sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dilacerada, Isabel enterra seu filho sem desconfiar da armação de Constância

Afonso fica arrasado ao ver o neto e consola Isabel (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Afonso fica arrasado ao ver o neto morto nos braços de Isabel (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Isabel (Camila Pitanga) passou por tanta coisa durante a gravidez que jamais poderia imaginar que perderia seu bebê no dia do nascimento. Quando Afonso (Milton Gonçalves) e Jurema(Zezeh Barbosa) finalmente chegam ao morro, são surpreendidos pela notícia trágica. Diva Celeste (Maria Padilha) segura a mão de Isabel, que está inconsolável.
“Não! Eu vi nos búzios, o filho da Isabel ia nascer forte! Não é possível!”, lamenta Jurema. “Tia Jurema, não é culpa sua. Vai ver a senhora viu um filho que eu ainda vou ter um dia, e que vai vingar”, diz Isabel, buscando forças para superar mais esse golpe.
Isabel se desespera ao ter que se despedir do filho morto (Foto: Lado a Lado / TV Globo)

No dia seguinte, eles seguem o cortejo até o cemitério. Laura (Marjorie Estiano) e Edgar(Thiago Fragoso) aparecem para dar apoio a Isabel. Dilacerada, ela se despede do bebê sem desconfiar que foi vítima de uma armação macabra de Constância (Patrícia Pillar), e que seu filho está vivo, esbanjando saúde. A cena vai ao ar no sábado, 27/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário