terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em nome da arte! Diva decide vender colar de brilhantes para salvar o teatro

De coração partido, Diva Celeste abre mão do presente de Mário


Diva pensa na situação da companhia e decide se desfazer do colar (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva pensa na situação da companhia e decide se desfazer do colar 
A situação do Teatro Alheira está cada dia pior e Diva Celeste (Maria Padilha) toma uma decisão que pode salvar a companhia. Ela chama Neusinha (Maria Clara Gueiros) e pergunta se ela seria esperta o suficiente para perceber se alguém tentasse enganá-la. “Acho que sim”, responde Neusinha, sem entender o objetivo da pergunta. Diva explica que a pessoa que ela deve encontrar não é um homem qualquer, mas alguém que sabe tirar vantagem de pessoas que passam necessidade. E ao mostrar seu mais belo colar, ela diz que precisa de um favor da camareira. “Eu não tenho coragem. Eu não conseguiria. E o Mario não pode saber, jamais. É por isso que eu preciso que você venda esse colar para mim! Você consegue?”, pergunta a atriz.
Pouco depois, Neusinha passa por Quequé (Álamo Facó) apressada, com a bolsa bem presa sob o braço. O contrarregra desconfia da atitude da camareira e pergunta o que tem na bolsa, mas Neusinha disfarça. Ele tenta pegar a bolsa, ela resiste, e a caixa do colar acaba caindo no chão. “É o colar da dona Diva! Ela me pediu pra vender pra ela!”, acaba contando Neusinha.

Neusinha tenta escapar de Quequé, mas ele acaba vendo a joia (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Neusinha tenta escapar de Quequé, mas ele acaba vendo a joia (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
A camareira percebe que não tem saída e aceita levar o grude de Quequé com ela, mas lembra que ele deve ficar calado na hora da negociação. Quequé concorda, mas diz que na volta ele carrega o dinheiro. “Eu te devolvo na porta do camarim, na hora de tu entrar e entregar pra dona Diva! Não vou errar contigo, chance comigo tu não vai ter, que que é!”, diz o contrarregra.
Será que a camareira vai conseguir fazer o negócio? A cena vai ao ar na terça-feira, 09/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário