quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Leonor faz revelação bombástica: Carlo é filho de Daniel


Leonor e o filho CarloEles são nobres e ricos, muito ricos… Mas não por muito tempo! Leonor leva o maior susto ao encontrar o marido passando mal em casa, com um papel nas mãos. O conde Giancarlo Berganti acaba morrendo e sua esposa fica ainda mais chocada quando lê o conteúdo do tal documento.
“Arresto de bens… Cobrança judicial… Falência?! Meu Deus! Eu e Carlo estamos pobres! (…) Vigarista! Conde de meia tigela! Comendador de araque! Como é que você teve a coragem de nos deixar na miséria?!”, grita Leonor, aos prantos sobre o corpo do marido.
Carlo, filho do casal, não se abala muito com a morte do pai, afinal, a única coisa que interessa a ele são os bens que o conde deixou. Só que todas as propriedades e todo o dinheiro do conde são confiscados, já que Giancarlo estava cheio de dívidas, o que deixa Leonor sem saída.
Ela acaba revelando ao filho a verdade: “Você não é conde, não tem sangue azul, nem é filho de Giancarlo. Seu pai é Daniel Lopes de Carvalho, um brasileiro que também morreu há pouco tempo… E deixou uma fortuna enooorme!”.
Você tem dúvidas de que esses dois interesseiros vão correndo ao Brasil para tentar abocanhar um pedaço da herança de Daniel?
Carlo e Leonor chegam no meio da confusão



Você tem dúvidas de que esses dois interesseiros vão correndo ao Brasil para tentar abocanhar um pedaço da herança de Daniel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário