Eles são nobres e ricos, muito ricos… Mas não por muito tempo! Leonor leva o maior susto ao encontrar o marido passando mal em casa, com um papel nas mãos. O conde Giancarlo Berganti acaba morrendo e sua esposa fica ainda mais chocada quando lê o conteúdo do tal documento.
“Arresto de bens… Cobrança judicial… Falência?! Meu Deus! Eu e Carlo estamos pobres! (…) Vigarista! Conde de meia tigela! Comendador de araque! Como é que você teve a coragem de nos deixar na miséria?!”, grita Leonor, aos prantos sobre o corpo do marido.
Carlo, filho do casal, não se abala muito com a morte do pai, afinal, a única coisa que interessa a ele são os bens que o conde deixou. Só que todas as propriedades e todo o dinheiro do conde são confiscados, já que Giancarlo estava cheio de dívidas, o que deixa Leonor sem saída.
Ela acaba revelando ao filho a verdade: “Você não é conde, não tem sangue azul, nem é filho de Giancarlo. Seu pai é Daniel Lopes de Carvalho, um brasileiro que também morreu há pouco tempo… E deixou uma fortuna enooorme!”.
Você tem dúvidas de que esses dois interesseiros vão correndo ao Brasil para tentar abocanhar um pedaço da herança de Daniel?
Você tem dúvidas de que esses dois interesseiros vão correndo ao Brasil para tentar abocanhar um pedaço da herança de Daniel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário