terça-feira, 9 de outubro de 2012

Neusinha chantageia Diva para virar atriz da companhia de teatro

Que substituta que nada! Neusinha sonha em atuar ao lado de Diva


Neusinha pressiona Diva para conseguir uma vaga no espetáculo (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Neusinha pressiona Diva para conseguir uma vaga no espetáculo 
Diva (Maria Padilha) vendeu seu colar de brilhantes para pagar as dívidas do teatro Alheira e ainda conseguiu economizar parte do dinheiro. Agora, ela está planejando uma nova montagem do espetáculo A Dama do Maxim’s, uma comédia do francês Georges Feydeau. Depois de contar o enredo da peça para Neusinha (Maria Clara Gueiros), a moça sonha em deixar de ser apenas uma substituta para fazer parte da companhia. “E qual é o meu papel?”, pergunta. Diva é seca e diz que ela continuará a ser a camareira do teatro.
Neusinha força Diva a admitir que ela não se saiu tão mal assim (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Neusinha se vê sem saída
Neusinha protesta e diz que sempre sonhou em ser atriz. Ela lembra que os críticos a chamaram de um talento promissor. “Um talento que ‘pode vir a ser’ promissor, tem uma diferença”, rebate Diva. Neusinha pede ajuda a Diva para lhe ensinar o que ela ainda não sabe. “Não me fala ‘mas’, pelo amor de Deus, dona Diva! A minha vida inteira eu quis fazer as coisas, eu achava que podia, e vinha sempre alguém e dizia ‘mas...’ E meu sonho acabava ali. Fala a verdade, eu envergonhei a senhora no palco? Fui muito ruim, dona Diva?”, quer saber.
Diva admite que ela não foi tão ruim assim, e Neusinha lembra do que fez por ela. “Trabalhei esse tempo todo, nem reclamei dos pagamentos atrasados. E quando a senhora precisou de ajuda, recorreu a quem? Eu jurei manter o seu segredo, por mim o seu Mario nunca vai descobrir de onde veio o dinheiro pra pagar as dívidas dele. Já as camareiras, elas não ligam, não, vêm pro teatro, trabalham, fofocam”, insinua Neusinha. Diva percebe que a camareira pode se tornar um problema e fica em uma saia justa. A cena vai ao ar na quarta-feira, 10/10. Não perca
FONTE: Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário