terça-feira, 27 de novembro de 2012

Espaçosa, Catarina redecora o camarim do teatro e Diva dá um ataque!

Diva encontra Catarina invadindo seu território (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Diva encontra Catarina invadindo seu território (Foto: Lado a Lado/TV Globo)




























Não vai faltar pimenta no Teatro Alheira! Afundados em dívidas, eles precisaram alugar o palco para Catarina (Alessandra Negrini), e a cantora lírica vai começar a se espalhar – literalmente – bem antes do que eles imaginam.
Catarina se faz de vítima diante dos gritos de Diva (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Catarina se faz de vítima diante dos gritos de Diva
A primeira vítima é justamente a estrela da companhia: Diva (Maria Padilha). Um belo dia ela chega ao teatro e vai direto para o camarim, estudar seus textos. Quando ela entra, encontra tudo redecorado: leques, flores, toalhas vermelhas nas mesas... E o pior: Catarina refestelada no divã, lendo.
Diva dá um ataque! Catarina reage com cinismo, diz que alugou tudo – inclusive o camarim - e que precisava da decoração para tornar aquele “buraco” mais confortável. A loira vai chispando atrás de Mario (Paulo Betti) para reclamar, mas acaba esbarrando antes com Frederico (Tuca Andrada). E o ator resolve tomar as dores da amada, indo para cima da soprano!
Será que alguém vai conseguir ensinar a Catarina qual o seu devido lugar? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 27/11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário