terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rumo a Paris, Isabel se emociona ao se despedir de Diva Celeste


Isabel e Diva se emocionam (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Isabel (Camila Pitanga) vai mudar de vida. Ela agarrou com unhas e dentes a oportunidade de ir para Paris com Dorleac (Maria Fernanda Cândido), mesmo sem saber que Constância(Patrícia Pillar) foi a patrocinadora da viagem, e agora se despede de Diva (Maria Padilha), que sofre com a partida da amiga.
A camareira explica que depois de tudo que aconteceu, essa viagem significa um recomeço em sua vida. Emocionada, Diva dá um lindo chapéu de presente a Isabel, que agradece por tudo que a atriz fez por ela. "Eu nunca vou poder agradecer tudo o que a senhora fez por mim".
Diva quer que Isabel brilhe em Paris (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva quer que Isabel brilhe em Paris (Foto: Lado a Lado / TV Globo)
Diva diz que tem um jeito de Isabel agradecê-la. "Vai e cresce! Sobe no palco e brilha! Mostra a quem te fez sofrer que você está acima deles!".
 Não perca esta cena, que irá ao ar na quarta-feira, 7/11. Saiba mais sobre o capítulo.


4 comentários:

  1. parabéns pelo blog estou retribuindo e seguindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir e pela visita!
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo blog! A Maria Padilha é uma de minhas atrizes favoritas, linda e talentosa.
    Estou retribuindo sua visita ao meu blog (Romance Sobrenatural e RomanZine).
    Parabéns, adorei!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,Muito Obrigado pelo os elogios ao Blog...A Maria também é a minha
    atriz favorita..hahaha
    E muito Obrigado por sua visita e por me seguir OK!

    Volte Sempre !

    ResponderExcluir