quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Maria Padilha e Tuca Andrada revelam sacrifícios que já fizeram por amor à arte

Maria Padilha se sacrifica pela arte (Foto: Lado a Lado/Tv Globo)Maria Padilha como Diva Celeste (Foto: Lado a Lado/TV Globo)



Em Lado a Lado, Isabel compra o teatro Alheira para salvar o lugar que mudou a sua vida


O pessoal do teatro Alheira vive na pendura. Mário (Paulo Betti) sempre fica louco com as contas que nunca fecham. Na primeira fase de Lado a Lado, Diva Celeste (Maria Padilha) chegou a vender um colar para quitar as dívidas do teatro. Mas agora, seis anos depois, o Alheira está quebrado. E agora é Isabel (Camila Pitanga) quem chega para salvar as contas! A dançarina compra o teatro por amor à arte, por gratidão ao lugar que mudou sua vida. Foi graças ao emprego de camareira que ela conseguiu refazer sua vida após perder o bebê.
Tuca Andrada já trabalhou de graça (Foto: Lado a Lado/Tv Globo)Tuca Andrada na pele de Frederico (Foto: TV Globo)
Fora da trama, não é difícil encontrar atores que já fizeram loucuras e até sacrifícios pela arte, se desfazendo, por exemplo, de bens ou objetos pessoais. Tuca Andrada,Frederico na novela, disse que até hoje nunca precisou vender nada, mas já trabalhou de graça algumas vezes.
"Não sei se vai ter uma primeira vez agora que estou produzindo uma peça que está em fase de captação", brinca o ator.
Maria Padilha, a grande estrela Diva Celeste na trama, conta que já passou por aperto, e que a solução foi um ensaio nu para uma revista masculina: “Já estava tudo certo para fazer 'A Falecida', de Nelson Rodrigues, mas na hora H o patrocinador deu pra trás. Eu já tinha chamado todos, elenco, equipe, já estava tudo pronto, e o ensaio foi a solução para realizar o espetáculo”.
Não foi só dessa vez que Maria Padilha se sacrificou pela arte: “Uma outra vez eu produzi um espetáculo que no final não deu muito lucro. Então eu resolvi vender meu carro para pagar as dívidas da peça”.
FONTE: Lado a Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário