domingo, 27 de janeiro de 2013

Maria Padilha prefere não opinar sobre baixa audiência de Lado a Lado

Maria Padilha prefere não opinar sobre baixa audiência de Lado a Lado - Divulgação/TV Globo


Ela está interpretando a atriz Diva Celeste na trama das seis



Maria Padilha interpreta sua própria profissão na novela das seis, Lado a Lado, da Globo. Na trama, Diva Celeste é uma atrizde teatro, do início do século 20, que está inserida no contexto da sociedade brasileira da década de 20, mas parece que o tema não tem agradado muito o público. Com média de 23 pontos de audiência, atriz prefere não opinar sobre os números baixos para o horário e deixa a cargo da emissora ficar preocupada com este assunto.
“Acho que é mais uma preocupação da empresa. Mas, claro, a gente que passa a vestir a camisa da obra, quer que vá bem. Até porque dá mais sossego para os autores, diretores. Quando vai bem é mais sossegado, a gente pode seguir, porque senão tem que mudar a trama da história. Mas nessa novela foi bem sossegado”.
Na novela, a personagem é cheia de conflitos como a carreira, ficar entre drama e comédia, maternidade, e Maria confessa que já viveu alguns conflitos como estes em sua carreira.
 “Acho que sim, não com essa intensidade, mas sim. Acho que tudo ali tem um pouquinho que a gente reconhece, mesmo que você pensa ‘vou ser mãe ou vou ser profissional’, ou fica dividido entre um amor ou outro, não com aquela expressão tão forte, mas acho que de alguma maneira sim.
FONTE:  O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário