quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diva confessa que Luciano é seu filho, mas não revela quem é o pai

Chegou a hora! (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva é pressionada por Quequé, Neusinha e Frederico (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Diva (Maria Padilha) chega no teatro com Quequé (Álamo Facó) implorando pelo seu perdão e pedindo para ter a vida poupada. Das duas uma: ou ele enlouqueceu, ou falou coisa que não devia. No caso, a segunda hipótese venceu. Quequé se recupera da hipnose e conta para todo mundo que Diva e Luciano (André Arteche) são, na verdade, mãe e filho!
A estrela nem precisa de muito tempo para perceber o que está acontecendo. QuandoNeusinha (Maria Clara Gueiros) chega com seu ar debochado, acompanhada de Frederico(Tuca Andrada) - que dispara que a musa "foi desmascarada!" -, ela logo percebe que o leite derramou!
É, Diva, agora não tem para onde fugir (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva suspira sozinha (Foto: Lado a Lado / TV Globo)

Frederico avisa: "Diva, eu te dou alguns minutos pra você se recuperar. Mas você não escapa de uma conversa muito séria". Todos pensam que o pai de Luciano é Manuel Loureiro. Será? Assim que fica sozinha, Diva murmura. "Obrigada, meu pai, pelo menos a meia verdade funcionou".
A cena vai ao ar nesta quinta, 7 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário