segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Frederico tem ataque de ciúmes de Luciano e acaba magoando Diva


Mário tenta apartar a briga dos dois, causada pelo ciúme de Frederico (Foto: Lado a Lado/TV Globo)Mário tenta apartar a briga dos dois, causada pelo ciúme de Frederico (Foto: Lado a Lado/TV Globo)


Frederico (Tuca Andrada) está louco de ciúmes de Diva (Maria Padilha) e nem consegue mais dividir o palco com a atriz. As peças do Theatro Alheira começam a ficar horríveis! Indignada, no camarim, após mais uma sessão, Diva vai cobrar do galã da companhia uma atuação decente.
“Nem sempre eu consigo! Só de imaginar você encarando, beijando e amando outros homens ao longo da sua vida... Isso me tira do sério!”, responde ele, irritado.
Frederico se arrepende (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
Mário (Paulo Betti) vai tentar acalmar os ânimos, mas o nível da briga vai baixando e os dois começam a trocar xingamentos. Frederico a acusa de ser infiel. Ela devolve: “Don Juan da Leopoldina!”.
Frederico perde a cabeça e rebate: “E você, que tem coragem de se pavonear pelas ruas com um homem muito mais jovem que você! Qual é a palavra que define isso?!”.
“Chega! Vocês perderam a noção de respeito!”, briga Mário. Mas não adianta, Diva sai, se segurando para não chorar. Mário abre os olhos para o que o ator fez: “Precisava desse golpe baixo, Frederico?”.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 05/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário