segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maria Padilha adotou um menino de quase um ano, segundo informações do jornal 'O Globo', neste...

Maria Padilha adotou um menino de quase um ano, segundo informações do jornal 'O Globo', neste domingo, 17 de fevereiro de 2013


A atriz Maria Padilha, no ar como Diva Celeste na novela das seis "Lado a Lado", adotou um menino de quase um ano. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo" deste domingo (17). Aos 53 anos, a atriz vem expressando sua vontade de ser mãe há anos em entrevistas, agora, Maria Padilha finalmente conseguiu adotar seu filho. Ela é casada com o iluminador Orlando Chaider, de 38 anos, seu marido há quatro anos.
Sua personagem na trama de "Lado a Lado" é seu primeiro trabalho integral em uma novela desde "Mulheres Apaixonadas", de 2003. Depois disso, a atriz tinha feito participações em "Insensato Coração" e "Paraíso Tropical". Agora, ela começou a atuar recentemente ao lado de Rogéria, que entrou no folhetim como a mãe de Diva Celeste, chamada Alzira Celeste, uma atriz famosa de teatro.
transformista de 69 anos falou recentemente aoPurepeople sobre sua nova fase e o retorno à TV, que a deixou radiante: "Sempre faço shows, mas televisão é televisão. Estou feliz da vida porque meu país querido não tem preconceito. Vou fazer 70 anos. Tudo isso é um presentaço", comentou ela, que faz aniversário em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário