domingo, 24 de fevereiro de 2013

Reta Final: 'Nenhum de vocês dois é o pai!', revela Diva para Mário e Frederico

Diva conta que Manuel Loureiro apenas registou Luciano (Foto: Lado a Lado / TV Globo)Diva conta que Manuel Loureiro apenas registou Luciano (Foto: Lado a Lado / TV Globo)


Estrela do Alheira solta a bomba e deixa os dois sem fôlego



Diva Celeste (Maria Padilha) não aguenta mais tanta pressão! Todo mundo quer saber quem é o pai de Luciano (André Arteche), e depois que sua mãe apareceu, a coisa piorou ainda mais. Ao voltar para o teatro, a atriz dá de cara com Mário (Paulo Betti) e Frederico (Tuca Andrada) à sua espera. Frederico vai direto ao ponto e pergunta sobre Manuel Loureiro, o suposto pai do filho de Diva. “Foi ideia da dona Alzira!”, confessa Diva. Ela acaba revelando que nunca teve nada com ele, para alívio dos dois. Mas a confusão está longe de terminar.
Quando Diva conta que Manuel Loureiro registrou Luciano como uma forma de reparação, tanto Mário quanto Luciano dizem que teriam feito o mesmo por ela e começam a discutir. Para impedir que os dois se atraquem, Diva solta a bomba: “Nenhum de vocês dois é o pai!”. Será que desta vez Diva está falando a verdade? A cena vai ao ar na segunda-feira, 25/02. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário