segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Maria Padilha, Betty Faria, Eva Wilma e mais veteranas se reúnem em festa de programa

Irene Ravache, Nathalia Timberg, Laura Cardoso, Yoná Magalhães, Maria Rosa, Aracy Balabanian, Maria Padilha e Rosamaria Murtinho também estiveram em evento de 'Damas da TV', do canal Viva.

Laura Cardoso, Yoná Magalhães, Eva Wilma e Betty Faria (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Um evento reuniu, na noite desta segunda-feira (12), diversas famosas no Espaço Victoria, no Jockey Clube do Rio de Janeiro, no bairro da Gávea. Porém, ao invés de looks justos e colados de atrizes da nova geração, a experiência foi o grande atrativo da festa.
O coquetel de lançamento do programa Damas da TV, do canal Viva, levou diversas veteranas até o local. Para celebrar os 50 anos da telenovela no Brasil, a nova atração do canal vai, a cada semana, entrevistar uma atriz de longa data nas telinhas do país.
Nomes como Eva WilmaBetty FariaMaria RosaRosamaria Murtinho (no ar como Tamara, em Amor à Vida), Aracy Balabanian (atualmente em Saramandaia), Irene Ravache,Yoná Magalhães foram conferir de perto a festa. Com muita animação - e muito papo para colocar em dia, especialmente depois de tantos anos de televisão - a festa foi descontração pura. Maria PadilhaNathalia Timberg (que interpreta Bernarda na trama das 9 de Walcyr Carrasco)
O programa trará nomes como Glória MenezesFernanda MontenegroRegina Duarte,Marieta Severo e Glória Pires, que vão abrir o jogo no programa sobre tantas personagens marcantes, relembrando e revelando curiosidades tanto à frente como por trás das câmeras. E um detalhe: todas possuem mais de 40 anos de carreira. O programa estreia no dia 28 de agosto, às 21h.
Maria Padinha (Foto: Alex Palarea/AgNews)


FONTE: QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário