sábado, 10 de outubro de 2015

"Coisa machista", diz Maria Padilha sobre preconceito ao seu namoro com o moço 27 anos mais jovem

Maria Padilha e Breno Souza (Foto: Roberto Valverde )

Maria Padilha, de 55 anos, não consegue entender o preconceito de algumas pessoas em relação à diferença de idade entre ela e seu namorado, o músico Breno Souza, de 28.
"É outra coisa machista. Por que quando um homem mais velho está com uma mulher mais nova não é chocante? Particularmente, não acho que a afinidade se dê nem pela idade, nem por classe social, nem por cor de cabelo, nem por cor de pele", diz Maria para o jornal Extra.
A atriz, no ar em A Regra do Jogo, com a personagem Claudine, amante dos primos Gibson (José de Abreu) e Feliciano (Marcos Caruso), afirma que se sente muito bem com sua idade.
"Claro que uma pessoa mais nova não vai lembrar de determinadas coisas que eu recordo. Mas eu não sou uma pessoa que gosta de viver do 'lembra?'. Gosto de viver do que é agora. Adoro ter a idade que tenho, adoro ter vivido o que eu vivi. Só quero rejuvenescer fisicamente", garante a atriz, que é mãe de Manoel, de 3 anos.
FONTE: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário