sábado, 1 de setembro de 2012

Maria Padilha "Entrevistas"


Maria Padilha



Maria Padilha

A atriz Maria Padilha passou dos 40 anos mantendo-se sempre bela.
Mas, nem sempre a base de cuidados especiais.
"Eu já me descuidei muito, já tirei maquiagem com papel higiênico e sabonete", conta.

Em entrevista ao Cyber Diet, a atriz, que atualmente está ensaiando a peça Antonio e Cleópatra, de Shakespeare, também revela que já precisou recuperar 15 kg para atingir seu peso normal. "Foi um esforço muito grande ter que comer mais do que estava acostumada".
ENTREVISTA AO CYBER DIET
Você acredita que exista uma idade ideal para a mulher começar a cuidar de sua alimentação?
Acredito que não tenha uma idade certa. Chega uma hora em que todo mundo tem que resolver sua vida e se preocupar com coisas que realmente são importantes.
Mas o que mudou para você com o passar dos anos?
Hoje eu me preocupo muito mais com o equilíbrio de massa magra com massa gorda e com a qualidade do que tenho. Eu considero muito mais importante o equilíbrio entre cabeça, espírito e corpo.
E você sempre manteve esse equilíbrio?
Eu já cheguei a ficar com 15 quilos abaixo do meu peso normal numa época em que eu estava muito ansiosa. Tive que me esforçar muito para comer mais do que estava acostumada. Mas não tenho tendências, nem para engordar, nem para emagrecer.
Então pode comer o que quiser?
Sempre tive uma alimentação saudável. Sigo uma dieta à base de frutas, saladas e grelhados durante a semana, mas nada radical. Eu bebo muita água também, isso ajuda na saúde e na pele. Mas não me sinto culpada quando como um sanduíche ou doces. Antes eu era uma abelha, não podia ver doce, mas atualmente uma colher apenas já me satisfaz, apesar de não resistir a morangos com creme.
Você cozinha? Quais suas especialidades?
Muito pouco. Sei fazer saladas, ovo de tudo que é tipo e comidas prontas que só preciso colocar no forno.(risos)
E para o futuro, pretende mudar alguma coisa, ou se cuidar ainda mais?
Acho que não vou ter muita paciência para me cuidar, fazer cirurgias, vou querer sempre adiar as coisas. Mas é claro que é bom estar bonita, até porque tenho que ser vaidosa em função do meu trabalho e até mesmo da minha auto-estima.
Hoje você tem paciência? Tinha quando era mais nova?
Já me descuidei muito. Já tirei maquiagem com papel higiênico e sabonete. Ia para a praia sem protetor solar. Hoje eu me cuido muito mais, procuro cuidar mais da minha pele. Eu zelo pelo meu bem estar.
Apesar da falta de paciência para cirurgias, já fez alguma?
Já fiz uma cirurgia no nariz, mas já faz tempo. Achei a recuperação muito dolorida. Hoje, quando olho as fotos do meu nariz antes, não vejo tanta diferença assim, para ter passado por tanta dor. Se tiver que fazer novamente eu até faço, mas só se for a única solução e não puder mais adiar. Mas por enquanto ainda não acho necessário.
Por:
Luana Godoy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário