sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maria Padilha está ansiosa para estreia do seu novo filme

Maria Padilha está ansiosa para estreia de Praça Saens Peña
Maria Padilha está ansiosa para estreia do seu novo filme  - Ag.News
Não é só a estreia de Cinquentinha, de Aguinaldo Silva, na Globo, que está deixando Maria Padilha ansiosa. Além de fazer parte do seriado, a atriz também participou do filme Praça Saens Peña, de Vinicius Reis, que estreia dia 11 de dezembro, no Rio. Com frio na barriga, Maria diz que não vê a hora de se ver na telona.

“Já ganhamos muitos prêmios com esse filme, mas estou muito ansiosa para ver a estreia dele para o público. É um filme que tem uma história comovente e bonita, que fala do cotidiano de uma família de classe média do Rio. Tive muito orgulho em fazê-lo e quero logo ver o resultado”, declarou.

Para 2010, a atriz tem novos projetos no teatro e no cinema.

“No início do ano que vem, vamos estrear uma peça muito legal, intitulada Escola de Escândalo, com direção e adaptação do Miguel Falabella. O elenco está maravilhoso! Tem Ney Latorraca, Bruno Garcia, Natália Lage e outros. Estou louca para iniciar esse novo projeto”, disse a atriz, que também começa a filmar, em março, seu novo longa Amor Sujo  (título provisório), do diretor Paulo Caldas, em Recife (PE).

Um comentário:

  1. Deu pra ver que vc é bem fã dela, não conheço muito o trabalho dela, por isso não dá pra dizer que estou ansioso para o lançamento desses projetos.

    http://deixakieto.blogspot.com.br/

    Abraços, Caio Gomes.

    ResponderExcluir