sábado, 27 de outubro de 2012

Quanta ousadia! Neusinha aparece com chapéu igual ao de Diva


Neusinha e Diva compram o mesmo chapéu (Foto: Lado a Lado/Tv Globo)
































Sempre querendo se exibir, a ex-camareira continua não sendo levada a sério

Neusinha (Maria Clara Gueiros) não perde nenhuma oportunidade para mostrar o quanto é chique. Sempre que pode ela economiza para comprar roupas refinadas, dignas de uma futura grande atriz de teatro.
Numa tarde, enquanto passeia toda pomposa, exibindo seu chapéu novo, ela encontra comFrederico (Tuca Andrada). O ator, simpático, conversa com a colega: “ É curioso, encontrar na rua alguém que se conhece de outro lugar. A pessoa parece até diferente, não é?”.
Neusinha faz um, não tão discreto, sinal e Frederico lhe faz um elogio: “Você é a Neusinha de sempre. Mas de chapéu novo!”. O galanteio a deixa toda orgulhosa: “Pois é, o chapéu... gostou? Última moda em Paris, me garantiram”.
Mas enquanto Neusinha está se achando com seu mais novo acessório, quem chega com o mesmo chapéu é ninguém menos que Diva Celeste (Maria Padilha), acompanhada de Mário(Paulo Betti). Quando todos se encontram, começa a confusão.
“Dona Diva, francamente! Eu também tenho direito de ficar bonita!”, dispara Neusinha. Diva não deixa por menos e lhe responde com desdém: “Não tem direito é de me copiar!”. Neusinha fica arrasada: “Mas eu vi o chapéu primeiro! Economizei pra comprar!”.
Diva não não se comove e rebate com dureza: “E o que é que eu tenho com isso?! Neusinha, hierarquia! Eu sou o primeiro nome da companhia! Eu lanço moda! Eu é que uso chapéus importados de Paris! Se quiser usar alguma coisa na cabeça, vá pra sua casa bordar touquinha!”.
Puxa vida! Será que Diva não vai dar nenhuma colher de chá pra Neusinha? Não deixe de assistir esta cena. Ela vai ao ar na segunda-feira, 29/10. Saiba mais sobre o capítulo.
 FONTE Lado a Lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário